quarta-feira, 31 de julho de 2013

USP MESA REDONDA "O NOVO CÓDIGO DE MINERAÇÃO - DISCUTINDO A QUESTÃO"

Instituto de Geociências - USP
via https://www.facebook.com/pages/Instituto-de-Geoci%C3%AAncias-USP/205741342877765?ref=stream&viewer_id=100002265062514

MESA REDONDA "O NOVO CÓDIGO DE MINERAÇÃO - DISCUTINDO A QUESTÃO" - dia 05 de agosto de 2013, segunda-feira, às 14h, na sala A1 do IGc-USP

Haverá apresentações, com aproximadamente vinte minutos, de membros convidados, seguida de debate e confraternização final.

Palestras – Temas
Prof. Dr. Caetano Juliani – O Potencial Mineral no Brasil. Professor IGc - USP

Geól. José Carlos Garcia Ferreira - O Papel da CPRM no Novo Marco Regulatório. Superintendente da CPRM-SP.

Prof. Dr. Gustavo Abreu – Os Riscos e Investimentos da Exploração Mineral e o Novo Marco Regulatório da Mineração no Brasil. Professor do IGc – USP.

Geól. Maria Marta Teixeira Vasconcelos – O Impacto do Projeto de Lei 5807/2013 na Mineração Paulista. Geóloga e técnica em meio ambiente do DMA\FIESP.

O Centro Paulista de Estudos Geológicos (CEPEGE), centro acadêmico representante dos alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Geociências (IGc) da Universidade de São Paulo (USP), convida a todos a participar da mesa redonda "O Novo Código de Mineração - discutindo a questão", que tem como finalidade abordar as mudanças na regulamentação das atividades de exploração mineral e suas implicações no desenvolvimento da Geologia e dos geólogos do Brasil.

Venha debater e entender essa importante questão! — em Instituto de Geociências - USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...