quinta-feira, 15 de março de 2012

Águas: Paraíba seleciona Gestores ate 29-3


Águas: Paraíba seleciona gestores


Da Agência Ambiente Energia – As inscrições para o processo eleitoral do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) da Paraíba estão abertas até o dia 29 deste mês na Agência das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Os membros eleitos serão responsáveis, entre outras coisas, pela fiscalização e gerenciamento das águas das bacias dos rios Mamanguape, Camaratuba e Miriri, que abrangem 51 cidades.

Também no dia 29 será realizado o último encontro regional de mobilização social do comitê. O evento vai reunir usuários de água (pessoas físicas ou jurídicas que consomem acima de 2 mil litros por hora de água bruta), sociedade civil organizada e representantes dos poderes públicos, com objetivo de esclarecer as atribuições do CBH-LN.

Segundo o vice-presidente do CBH-LN, Carlos Henrique, a eleição está prevista para o dia 30 de março e o mandato será de dois anos. “Estamos buscando pessoas responsáveis, que possam mostrar a importância do nosso comitê para a sociedade e ampliar nossas discussões com os órgãos públicos”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...