domingo, 18 de março de 2012

AVISTAR 2012 Encontro Br de Observação de Aves

FONTE: AVISTAR

Participe da grande celebração das aves brasileiras!

Avistar2012 é a sétima edicão do Encontro Brasileiro de Observação de Aves, a mais importante feira de birdwatching da América Latina, ponto de encontro de todos que observam, estudam e fotografam as aves brasileiras, marco na conservação e proteção de nossa avifauna!

de 18 a 20 de maio de 2012 em SP.

Realizado ao ar livre, Avistar é uma celebração da natureza e de sua conservação e conhecimento e concretiza-se em 4 eixos principais: Congresso, Feira, Avistar Infantil e Arte Naturalista, além do tradicional Concurso Avistar de Fotografia.
Avistar2012 é um evento aberto e gratuíto. Você não precisa se inscrever para participar da feira, das oficinas abertas, exposições, etc...

Congresso Avistar2012 - Valores: Inscrição regular R$180,00 estudantes R$100,00

O Congresso Avistar conta com palestrantes internacionais, ornitólogos, birdwatchers e consagrados fotógrafos, entre outros e oferece dezenas de palestras e oficinas.

A Feira Avistar é um movimentado eixo de negócios, networking e contatos de alto nível. Tem foco em turismo de observação e produtos e serviços para a prática do birdwatching.

Avistar Infantil é talvez o parte mais estratégica do evento, criando as bases para um futuro de harmonia com a natureza. Jovens e crianças tem alí a oportunidade de contato com atividades de reconhecimento e compreensão da natureza. As aves são utilizadas como metáfora de relacionamento, por sua beleza e encantamento.

A exposição de Arte Naturalista complementa o evento, oferecendo um espaço privilegiado para que arte e cultura celebrem a magia das aves brasileiras. Pintura, fotografia, escultura, oficinas e são algumas das manifestações artísticas presentes.

Mas Avistar é também criado pela própria comunidade, com paineis e apresentações dos mais interessantes temas e estudos sobre as aves brasileiras... e muito mais...

Participe!

O Congresso Avistar é destinado a biólogos, profissionais de turismo e birders que desejam aprofundar seu conhecimento. A participação no Congresso dá direito a certificado eletrônico - emitido em PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...