domingo, 18 de março de 2012

ANA abre inscrições para estudo de caso sobre a cobrança pelo uso da água na bacia do rio Doce


ANA abre inscrições para estudo de caso sobre a cobrança pelo uso da água na bacia do rio Doce
15/3/2012
Foz do rio Doce em Regência (ES)

Entre 20 e 22 de março, estarão abertas as inscrições para a primeira edição do estudo de caso “Cobrança pelo Uso da Água: o Caso do Rio Doce”. Os interessados deverão se inscrever no site www.trainning.com.br/eadana.asp e preencher o formulário de inscrição exclusivo para as capacitações promovidas pela Agência Nacional de Águas (ANA) – não serão aceitas as inscrições feitas fora do formulário. O preenchimento das 400 vagas oferecidas se dará pela ordem de inscrição. O curso é a distância e gratuito.

Com uma carga de quatro horas, a capacitação será liberada no sitewww.trainning.com.br/eadana.asp para os participantes a partir de 26 de março, segunda-feira, e terá que ser concluída até 1º de abril. O objetivo do estudo de caso é apresentar e difundir a experiência da bacia hidrográfica do rio Doce quanto à implementação da cobrança pelo uso água, um dos instrumentos da Política Nacional de Recursos Hídricos.

Os alunos que acessarem todos os slides do estudo de caso receberão um certificado digital de participação, validado pela Agência. Detalhes adicionais sobre a capacitação serão enviados por e-mail para todos os selecionados.

Mais informações em: (61) 2109-5563 ou 5261 / gecap@ana.gov.br / http://capacitacao.ana.gov.br

Texto:Ascom/ANA
Foto: Zig Koch/Banco de Imagens ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...