sexta-feira, 16 de março de 2012

I Conferência Internacional da Indústria do PET em SP

A Associação Brasileira da Indústria do PET (Abipet) já tem definido o local aonde acontecerá a I Conferência Internacional da Indústria do PET. O evento será realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dia 11 e 12 de junho. Na ocasião, também será divulgada a nova edição do Censo da Reciclagem do PET no Brasil, relativo a 2011.




Ao reunir o PETtalk e o PRF-Polyester Recycling Fórum, a I Conferência apresentará informações completas sobre a cadeia produtiva do material no Brasil e na América do Sul. A programação incluirá apresentações de grandes players do mercado mundial em resina, pré-forma e sopro, além dos principais fornecedores de tecnologias de ponta.


“Há algum tempo estamos observando as demandas do setor para um evento abrangente, em razão do desenvolvimento ocorrido nos últimos anos. Por isso, optamos por discussões que tragam informações consistentes, atualizadas e relevantes sobre a indústria do PET no Brasil e arredores”, afirma o presidente da Abipet, Auri Marçon.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

http://www.rvambiental.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=712%3Aconferencia-internacional-do-pet-ja-tem-local-definido&catid=5%3Anoticias&Itemid=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...