segunda-feira, 14 de maio de 2012

curso a distância "Cuidando das Águas" inscrição 15 a 17/5


fonte: Quadro de Avisos da ANA http://capacitacao.ana.gov.br/Paginas/aviso-detalhe.aspx?id=61

Entre os dias 15 e 17 de maio estarão abertas as inscrições para o curso a distância "Cuidando das Águas"


Estarão abertas entre os dias 15 e 17 de maio as inscrições para o curso “Cuidando das Águas” em www.trainning.com.br/eadana.asp (não serão aceitas as inscrições efetuadas fora do formulário contido neste endereço).

Realizada pela Agência Nacional de Águas (ANA), a capacitação a distância (on line) é gratuita e oferece 400 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso, com carga horária de 40 horas, estará disponível em www.trainninglive.com.br de 22 de maio a 10 de julho de 2012. O aluno poderá organizar suas horas de estudo neste período de 50 dias da forma que lhe for conveniente. 

O curso tem como objetivo apresentar ao público interessado os desafios e as soluções para a sustentabilidade dos recursos hídricos, além de destacar iniciativas bem sucedidas voltados à melhoria da qualidade da água.


Receberão certificado digital – validado pela ANA – os alunos que concluírem a capacitação com aproveitamento mínimo de 70% em avaliação de desempenho. 

Detalhes adicionais sobre a capacitação serão enviados por e-mail para todos os selecionados.

Este curso faz parte de uma série a distância promovida pela Agência Nacional de Águas. Em 2012 ainda serão oferecidas novas edições dos cursos já realizados no primeiro semestre: Comitê de Bacia: o que é e o que faz?, Comitê de Bacia: Práticas e Procedimentos, Introdução à Conservação de Águas em Sistemas Prediais, Hidro 1.2 – Sistema para Gerenciamento de Dados Hidrológicos e Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos. Para acompanhar as capacitações realizadas pela ANA, acesse o Portal de Capacitação: http://capacitacao.ana.gov.br.


Cuidando das Águas

Inscrições: www.trainning.com.br/eadana.asp
Período de inscrição: de 15 a 17 de maio de 2012

Curso: www.trainninglive.com.br
Período de acesso ao curso: de 22 de maio a 10 de julho

Mais informações: (61) 2109-5563/5261 ou gecap@ana.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...