sexta-feira, 11 de maio de 2012

VIII Semana do Meio Ambiente da Unesp Sorocaba O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de maio


VIII Semana do Meio Ambiente da Unesp Sorocaba
O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de maio


Entre os dias 21 e 25 de maio acontecerá a VIII Semana do Meio Ambiente, evento organizado anualmente por alunos de graduação da Unesp Sorocaba. As inscrições poderão ser feitas através do site do evento entre os dias 30 de abril e 20 de maio e o valor é de 20,00 para estudantes e 25,00 para profissionais. A abertura do evento será na FUNDEC (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba - Rua Brigadeiro Tobias, 73 - Centro) e contará com a presença da orquestra sinfônica do Instituto de Artes de São Paulo. As demais atividades ocorrerão no Villàggio Shopping e na Unesp Sorocaba, localizada na Avenida Três de Março, 511, ao lado da sede da OAB.

Durante a semana, serão realizadas diversas atividades como palestras, minicursos, debates, exposição de trabalhos científicos, apresentações culturais, visitas técnicas e oficinas, sempre tendo como foco a temática Meio Ambiente.

Alguns temas abordados serão: alternativas energéticas e resíduos, saneamento ambiental, agricultura, cidades e aplicabilidade no mercado O evento é aberto a todos os interessados, como universitários de todas as áreas do conhecimento, pequenos e médios empresários, professores e o público em geral.

Para inscrições e maiores informações sobre o evento acesse o site http://www.smasorocaba.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...