terça-feira, 15 de maio de 2012

Inscrições abertas para o 2012 IUCN - Thomson Reuters Environmental Media Award


Inscrições abertas para o 2012 IUCN - Thomson Reuters Environmental Media Award

http://bit.ly/cxF7SI
via: Gustavo Faleiros @gufalei

traduzido via google tradutor


2012 IUCN - Thomson Reuters Media Award
Fundada em 1998 pela Thomson Reuters Foundation e IUCN, o Prêmio visa aumentar a consciência global das questões ambientais e de desenvolvimento sustentável, encorajando altos padrões de relatórios ambientais em todo o mundo.

O prêmio

O vencedor da IUCN 2012 - Thomson Reuters Ambiental Media Award receberá uma todas as despesas pagas viagem para Jeju Island, Coréia do Sul para atender 2.012 IUCN World Conservation Congress, a cimeira de líderes mundiais sobre o meio ambiente 6-15 Setembro de 2012.

Como entrar
A IUCN-Thomson Reuters Media Award está aberto a jornalistas e escritores de todo o mundo, escrevendo para qualquer publicação, site ou blog. Para participar, basta enviar o seu artigo na nossa página do Facebook entre 15 de Maio e 15 de junho e, em seguida, obter os seus amigos e colegas a votar em você.

Como votar
A primeira vez que você votar, você precisa clicar em "Conectar-se para votar" e, em seguida, para permitir a aplicação. Depois disso, basta clicar em "Vote" para votar em seu artigo favorito - você pode votar uma vez por dia entre 15 de Maio e 15 de Junho de 2012.

O vencedor
A competição encerra às 17:00 CET em 15 de junho, com artigo 2012.The a maioria dos votos será considerado o vencedor. IUCN reserva-se o direito de desqualificar entradas inapropriados ou ofensivos. O vencedor será anunciado em 1 de Julho de 2012.

Termos e condições
Qualquer escritor / blogueiro / jornalista sobre a idade de 18 anos é elegível para entrar no Prêmio.
O concurso é aberto somente aos indivíduos.
Para ser elegível, sua inscrição deve incluir:
- Título do artigo
- um artigo até 450 palavras

Cada participante poderá apresentar apenas uma entrada
Os artigos podem ser submetidos somente em Inglês.

Apenas entradas publicado ou postado on-line na página do Facebook designada pela IUCN, entre 15 de Maio e 15 de Junho são elegíveis.
A entrada com mais "votos" no encerramento da competição, às 17h00 CET em 15 de Junho 2012 será considerado o vencedor.
IUCN e Thomson Reuters reserva o direito de desqualificar todas as entradas considerado impróprio ou ofensivo.

Funcionários da IUCN ea Fundação Thomson Reuters não estão autorizados a entrar.
Os participantes não estão autorizados a enviar artigos publicados pela IUCN ou Thomson Reuters, mas podem apresentar os seus próprios artigos publicados anteriormente por outras organizações ou meios de comunicação.

O vencedor será anunciado no dia 1 º julho de 2012.
O vencedor receberá uma todas as despesas pagas viagem para Jeju, na Coréia para participar da IUCN World Conservation Congress de 06-15 setembro, incluindo passagem aérea economia, alojamento em hotel, o subsídio de refeição diária (tudo dentro dos limites estabelecidos pela IUCN) e credenciamento de imprensa para o Mundo Conservation Congress Fórum. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro. Se o vencedor não é capaz de viajar ou participar no Congresso Mundial da Conservação para todo ou parte do período de 6 a 15 setembro de 2012, o prémio será atribuído ao segundo artigo mais gostava.

Ao enviar sua inscrição, confirme:
- Que você possui os direitos autorais para o seu artigo e IUCN concessão do direito de usá-lo em suas publicações, sites e / ou material promocional ligado a esta competição.
- Que você possui os direitos autorais de qualquer fotografia incluída na sua entrada ou ter a permissão do proprietário dos direitos autorais para usar e para a IUCN para usá-lo.
- Que você aceitar estes termos e condições.
IUCN reserva-se o direito de modificar estes termos e condições sem aviso prévio.

Alguma pergunta?
Para obter informações gerais sobre a IUCN 2012 - Thomson Reuters Media Award entre em contato com Gillian e Eborn.  gillian.eborn @ iucn.org  ou t. +41 (0) 22 999 0233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...