quarta-feira, 4 de julho de 2012

4º Simpósio de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos

O 4º Simpósio de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Fatec-Jahu acontece em 2012 com a missão de ampliar as discussões que constaram da pauta em edições anteriores. O objetivo é gerar informação e conhecimento sobre os temas: Águas e Solos; Planejamento e Gestão Ambiental; Florestas e Tecnologias sustentáveis. O evento, que chega ao quarto ano consecutivo como um importante fórum de debates e apresentação de idéias, tem conquistado gradativamente o respeito e o interesse de alunos, acadêmicos e profissionais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


02/10 :: Painel 1

Solos e Águas


03/10 :: Painel 2

Florestas


04/10 :: Painel 3

Tecnologias Sustentáveis


É prevista a apresentação de trabalhos científicos em duas (2) modalidades: Oral e Pôster. Serão aceitos apenas trabalhos completos, sendo a data limite de envio 25/08/2012 independendo da modalidade a ser apresentado o trabalho.

A aceitação dos trabalhos (Oral e Pôster) será comunicada aos autores exclusivamente por e-mail, até a data limite de 10/09/2012 (artigos enviados com antecedência podem ter o parecer antecipado). A modalidade de apresentação (oral ou pôster) deve ser escolhida pelos autores no momento da submissão do trabalho.

A taxa de participação (inscrições abertas a partir do dia 03/09) é de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida, ou 1 produto de higiene ou limpeza, que deverá ser entregue no primeiro dia do evento.

A análise dos trabalhos submetidos está condicionada ao recolhimento de taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) por trabalho submetido. O pagamento deve ser feito através de depósito em conta corrente, e para a validação do mesmo, será necessário o envio do comprovante de depósito para o e-mail simposiomeioambiente.jau@fatec.sp.gov.br .


mais informações http://201.55.32.165/fatecambiental/index.php?page=programacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...