segunda-feira, 30 de julho de 2012

Plataforma Liderança Sustentável: como as empresas estão envolvendo e educando líderes para a sustentabilidade

fonte: http://www.ideiasustentavel.com.br/lideres/agenda/2%C2%AA-etapa-da-plataforma-lideranca-sustentavel/


Acontece no dia 14 de agosto, em grande evento no Teatro do SESI (Av. Paulista, 1313), o lançamento da segunda etapa da Plataforma Liderança Sustentável, focada no seguinte tema: como as empresas estão envolvendo e educando líderes para a sustentabilidade?

Em função do número limitado de convites e do grande interesse demonstrado pelo evento – que reunirá dez presidentes de grandes empresas para compartilhar histórias e cases sobre educação de líderes -, informamos que estamos realizando uma pré-reserva para o encontro. Solicitamos, para tanto, que os interessados enviem e-mail com o título PLS 2012 para plataforma@ideiasustentavel.com.br, com os seguintes dados: nome completo, empresa, cargo, endereço, telefone e e-mail de contato.

Informamos, ainda, que os integrantes da rede de educadores da Plataforma Liderança Sustentável dispõem de convites já reservados. É necessário, no entanto, confirmar presença e enviar nome completo, instituição, cargo, endereço, telefone e e-mail de contato para educadores@ideiasustentavel.com.br.

site http://www.ideiasustentavel.com.br/lideres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...