quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente


Fonte: http://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=4290

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) apoiará, nos dias 6,7 e 8 de agosto, a 23ª edição da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), com horário de visitação gratuita das 13h00 às 20h00, e o XXIII Encontro Técnico, com horário de programação das 9h00 às 18h30, nos 17 mil m² do Pavilhão Branco do Expo-Center Norte, em São Paulo – SP.

Devido a seu crescimento, em dois anos, a área do evento dobrou de tamanho para atender à demanda de público e de expositores. Para a Fenasan 2012, 217 investidores (expositores) – geralmente empresas fabricantes de equipamentos para o setor, criadoras de programas de desenvolvimento da área, prestadoras de serviços e de demais segmentos complementares à área do saneamento e do meio ambiente – confirmaram sua participação.

http://www.furqdelg.com.br/fenasan2012/feira/visitante.php

Espera-se a circulação em torno de 13 mil visitantes. O perfil do público da Fenasan, de forma geral, é formado por executivos, técnicos, empresários, gestores, pesquisadores e universitários, resultando em uma das visitações mais qualificadas do setor.

Nos sites www.fenasan.com.br e www.aesabesp.org.br está disponível a programação do Congresso, com dias, horários, autores dos trabalhos e participantes das mesas. No site Fenasan também está disponível o sistema Clickmap,com o mapa interativo da Feira, pelo qual é possível fazer um roteiro de visitas, além da visualização dos respectivos espaços ocupados por expositores, reservados e disponíveis em 2012.

Mais informações:
 www.fenasan.com.br
 www.aesabesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...