quinta-feira, 12 de julho de 2012

ANA oferece treinamento sobre base hidrográfica Ottocodificada


fonte http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?List=ccb75a86-bd5a-4853-8c76-cc46b7dc89a1&ID=10914


De 16 a 20 de julho estarão abertas as inscrições para o curso Construção da Base Hidrográfica Ottocodificada a ser realizado em Brasília de 06 a 10 de agosto. A ANA oferece 20 vagas e tem como público prioritário os técnicos e profissionais vinculados a instituições integrantes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos - Singreh
O objetivo desse curso é capacitar profissionais na metodologia de construção de uma base hidrográfica de acordo com a codificação de bacias de Otto Pfafstetter. Essa metodologia tem o intuito de compatibilizar as diversas bases hidrográficas utilizadas para tomada de decisão em recursos hídricos com a base de referência do Sistema Nacional de Informações sobre Recursos Hídricos.

A capacitação terá carga horária de 40 horas e será ministrada por especialistas em geoprocessamento da Agência Nacional de Águas. Acesse aqui o conteúdo programático.
http://capacitacao.ana.gov.br/Lists/Cursos_Anexos/Attachments/96/Conte%C3%BAdo%20Program%C3%A1tico.pdf

O curso será gratuito, entretanto, as despesas com diárias e passagem deverão ser custeadas pelo interessado ou por sua instituição de vínculo empregatício.

O resultado da seleção será publicado no dia 24 de julho no portal de capacitação.
http://capacitacao.ana.gov.br/Paginas/default.aspx
Texto:Ascom/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...