quinta-feira, 26 de julho de 2012

CURSO DE EXTENSÃO Direito Processual Ambiental


fonte: http://www.conjur.com.br/2012-jul-26/idc-recebe-inscricoes-terceiro-curso-direito-processual-ambiental


IDC abre vagas para curso de Direito Processual Ambiental


A Faculdade IDC, com sede em Porto Alegre, ainda está aceitando inscrições para a terceira edição do curso de extensão em Direito Processual Ambiental — Responsabilidade Civil, Penal e Administrativa. As aulas têm início no dia 23 de agosto e se estendem até 6 de dezembro de 2012. Os interessados, que não pagam taxa de matrícula, podem se inscrever na modalidade presencial ou no ensino à distância (EAD), com aulas pela internet.

‘‘Teoria é fundamental para dar embasamento filosófico-jurídico aos alunos, mas não descuidamos da parte prática. Por isso, nesta terceira edição, nossos professores irão unir teoria à prática com maior entusiasmo’’, destaca o coordenador do curso, o professor de Direito Ambiental, escritor e promotor público de Justiça Eduardo Coral Viegas. ‘‘O formado será capacitado para atuar nas várias áreas do Direito Ambiental, tanto na esfera judicial como na extrajudicial’’, garante.

A carga horária do curso será de 60 horas-aulas — 15 encontros e 4 horas-aula por encontro. As sessões presenciais ocorrem na sede da Faculdade IDC, localizada na Rua Vicente da Fontoura, 1.578, na capital gaúcha, sempre às quintas-feiras — das 19h15 às 22h45. Informações adicionais pelo fone (51) 3028-4888 ou pelo site www.idc.org.br.

Revista Consultor Jurídico, 26 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...