terça-feira, 14 de agosto de 2012

Concurso Agência Nacional de Águas – DF


Concurso Agência Nacional de Águas – DF | Edital 001/2012 – Técnicos Administrativos

via http://www.agrobase.com.br/concursos/2012/concurso-agencia-nacional-aguas-tecnicos-administrativos/?utm_medium=twitter&utm_campaign=concurso&utm_source=twitterfeed

Disponível o edital de abertura do Concurso Público da ANA, Agência Nacional de Águas – DF, o qual tem o intuito de contratar técnicos administrativos sob a égide do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União.

Cargos e Remuneração
O edital 001/2012 da Agência Nacional de Águas apresenta 45 vagas de emprego para técnico administrativo, das quais 03 vagas são reservadas para as pessoas com necessidades especiais. As vagas são para lotação na cidade de Brasília/DF. Destaca-se a seguir os detalhes das vagas:

Técnicos Administrativos
Requisitos Solicitados: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.
Atribuições: Exercício de atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANA, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
Regime de Trabalho: 40 horas semanais
Remunerações: R$4.760,18
Vagas: 45

Inscrição
Internet: para não perder a oportunidade de concorrer as vagas, os profissionais deverão se inscrever no período de 20 de agosto a 19 de setembro de 2012, por meio do website www.cetroconcursos.org.br.
As inscrições só serão validadas após o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor corresponde a R$37,00.

Provas
Os candidatos inscritos no Concurso da Agência Nacional de Águas – DF passarão pelas seguintes avaliações:

Prova Objetiva.
Prova Discursiva.
A prova objetiva do concurso, será composta de questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, ética, noções de informática, legislação aplicada à ANA, noções de direito constitucional e noções de direito administrativo.

As provas estão previstas para serem aplicadas dia 21 de outubro de 2012, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência no site da CETRO (organizadora do concurso), e junto à Agência Nacional de Águas – DF.

Gabarito e Resultado
O gabarito estará disponível no dia subsequente a aplicação da prova objetiva, e o resultado final não possui data definida para ser homologado.

Edital
Edital e documentos relacionados ao Concurso Público da Agência Nacional de Águas – DF
http://www.cetroconcursos.org.br/arquivos/anexos/a10a60eb6b0ca381fdef46b1008182ca.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...