sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PRÓXIMO CICLO DE PALESTRAS DO SERVIÇO GEOLÓGICO SERÁ SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS


RÓXIMO CICLO DE PALESTRAS DO SERVIÇO GEOLÓGICO SERÁ SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS
via https://www.facebook.com/revistameioambienteindustrial?ref=stream

A próxima edição do Ciclo de Palestras do DRM-RJ / Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro está programado para o dia 30 de agosto próximo, de 14 às 17h, no auditório da Instituição, em parceria com a Associação Brasileira de Águas Subterrâneas - ABAS-RJ.

O tema será “Águas Subterrâneas no Estado do Rio de Janeiro - Situação Atual e Perspectivas”, com três apresentações.

A primeira abordará “O Estado da Arte do Conhecimento sobre Águas Subterrâneas no Estado”; a segunda, “O Projeto do Aquífero Emboré, em Campos dos Goytacazes – RJ - Um estado de caso” e a terceira, “Situação Atual e Perspectivas das Águas Subterrâneas no Estado do Rio de Janeiro”.

Participarão, além do DRM-RJ e ABAS-RJ, representantes e pesquisadores da UFRJ e UENF. Em breve será enviada para a lista de contatos do DRM-RJ a programação, em fase de finalização.

Não deixem de agendar este evento no próximo dia 30 e reserve espaço para os Ciclos seguintes, que acontecerão toda tarde da última quinta-feira de cada mês.

O auditório do DRM-RJ está situado na rua Marechal Deodoro 351, Centro, Niterói. Contatos já podem ser feitos com os coordenadores do evento, diretamente com Elisa Bento (elisabf@drm.rj.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...