quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Evento da Emarf discute aspectos jurídicos ambientais controvertidos que envolvem a Hidroelétrica de Belo Monte


http://www.jf.jus.br/cjf/outras-noticias/2012-1/agosto/evento-da-emarf-discute-aspectos-juridicos-ambientais-controvertidos-que-envolvem-a-hidroeletrica-de-belo-monte

23/08/2012 09:35

        A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará, no dia 29 de agosto, quarta-feira, no auditório do TRF2 (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), das 14h às 18h, fórum sobre a "Hidroelétrica de Belo Monte: Aspectos Jurídicos Ambientais Controvertidos". Na ocasião, Quésia Maria Mendes (Advogada da União), Patrícia de Morais Patrício (Advogada da União) e Felício Pontes (Procurador da República) abordarão a questão. O fórum integra a programação de 2012 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização pra Magistrados Federais da 2ª Região (CAE).
        O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).
        O fórum sobre a "Hidroelétrica de Belo Monte: Aspectos Jurídicos Ambientais Controvertidos" conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).



Fonte: TRF2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...