quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Simposio de sustentabilidade SC


site do evento http://www.simposiodesustentabilidade.com.br/2012/

Com o objetivo de disseminar o conceito de sustentabilidade nas organizações e promover o desenvolvimento focado em responsabilidade econômica, social e ambiental. Reunir organizações comprometidas com o tema sustentabilidade. Provocar o interesse na cultura da sustentabilidade e esclarecer como ações sustentáveis podem gerar lucratividade nos negócios, no meio ambiente e na sociedade.

dia 12/9 das 14h às 18:30 no salão nobre da ACIJ . Bairro Saguaçu . Joinville - SC

palestrantes

Sônia Favaretto
Abordando o tema: Sustentabilidade: uma agenda estratégica e inadiável
Jornalista, radialista e pós-graduada em Comunicação Empresarial, Diretora de Sustentabilidade da BM&FBOVESPA, Superintendente do Instituto BM&FBOVESPA, Presidente do Conselho Deliberativo do ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial e integra o Conselho Consultivo do Programa Empresas pelo Clima, da Fundação Getúlio Vargas. 20 anos de experiência em Comunicação e há dez atuando na área de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Superintendente da Fundação BankBoston, Superintendente de Sustentabilidade do Banco Itaú, Diretora Setorial de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Febraban – Federação Brasileira de Bancos de 2006 a 2009, ano em que recebeu o prêmio Top of Mind - RH na Categoria Responsabilidade Social.

Fernando Von Zuben
Abordando o tema: Tetra Pak e a Gestão Sustentável
Engenheiro Químico, com mestrado em Engenharia Ambiental pela UNICAMP, Atuou em empresas químicas como Monsanto e Shell e alimentos, Nestlé. Foi responsável pela área ambiental mundial da Tetra Pak, baseado em Lund, Suécia. Exerce atualmente a diretoria de meio ambiente da Tetra Pak América Latina, desenvolvendo tecnologias para reciclagem de materiais como o processo a Plasma Térmico. Foi presidente do CEMPRE, Compromisso Empresarial para a Reciclagem por dois mandatos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...