terça-feira, 21 de agosto de 2012

I Curso de Verão em Zoologia


http://zoologia.ib.usp.br/cvzoo/inscri.html

 •Informações gerais sobre o I Curso de Verão em Zoologia:

–As inscrições gratuitas através do site.
–Número de vagas disponíveis: 30 vagas
–Os alunos interessados em participar deverão preencher obrigatoriamente todos os campos do

Formulário de Inscrição que encontra-se disponível ao final desta página, incluindo a carta de intenção de até 300 palavras, e encaminhar por email com assunto “INSCRIÇÃO CVZOO 2013”para cursozoologiaib@gmail.com

–No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a opção para participação do mini-curso pretendido, sem possibilidade de alteração da mesma durante a realização do curso.
–Critérios de seleção: Terão preferência alunos de graduação e recém-graduados de Ciências Biológicas e áreas afins com interesse restrito a área de Zoologia e que não fazem parte da USP, uma vez que estes tem acesso facilitado pela proximidade física e contato com os integrantes do Departamento de Zoologia do IB.

  Serão levados em consideração as informações apresentadas pelo candidato no formulário, o curriculum Lattes e, principalmente, a carta de intenção de até 300 palavras que terá peso maior no processo de seleção.

–Atenção!
  Candidatos que não preencherem as informações corretamente no Formulário de Inscrição serão automaticamente excluídos da seleção.
  Documentos comprobatórios das informações prestadas poderão ser solicitados.
  É de responsabilidade do candidato manter o seu currículo atualizado na Plataforma Lattes.

•Calendário das inscrições:
–Período de Inscrição:
6 de Agosto a 30 de Setembro de 2012
- Divulgação dos alunos selecionados:
19 a 23 de Novembro de 2012

Importante! Os candidatos devem manifestar seu interesse no curso até dia 23 de Novembro de 2012 (23h59s horário de Brasília).

–Divulgação da segunda chamada dos alunos selecionados:
24 de Novembro de 2012
Importante! Período de manifestação de interesse para segunda chamada: 24 a 27 de Novembro de 2012 (23h59s horário de Brasília)
–Divulgação da lista final dos alunos selecionados:
28 de Novembro de 2012

Lembrete! Os candidatos selecionados irão receber o email de confirmação da seleção enviado pela Comissão Organizadora para manifestação de interesse. Aqueles que não se manifestarem quanto a participação do curso nos prazos estabelecidos serão considerados desistentes.
•Formulário de Inscrição (baixe aqui) http://zoologia.ib.usp.br/cvzoo/formularioCVZOO.xls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...