terça-feira, 14 de agosto de 2012

Funbio contrata consultoria para a realização de seminário e produção de documento sobre Área de Proteção Ambiental


Compras e Contratações
14/08/2012
via http://www.funbio.org.br/compras-e-contratacoes/funbio-contrata-consultoria-para-a-realizacao-de-seminario-e-producao-de-documento-sobre-area-de-protecao-ambiental

Está aberto o processo de contratação de consultoria PF para subsidiar a realização de seminário sobre Área de Proteção Ambiental – APA e produzir um documento com recomendações para melhorar sua gestão.

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade solicita aos consultores que se interessarem em realizar o serviço acima , no âmbito do Projeto Proteção da Mata Atlântica II – AFCoF II, que manifestem interesse por escrito até o dia 23 de agosto de 2012, mencionando, obrigatoriamente,  o número do TDR.

Os consultores deverão enviar as manifestações de interesse devidamente embasadas, anexando o curriculum vitae (até 5 páginas), ou outros documentos que julguem importantes em suas apresentações. A seleção dos currículos recebidos será feita com base nos critérios de avaliação/pontuação que constam no TDR. Somente serão analisados os currículos que atenderem ao perfil necessário para a execução dos serviços, conforme item 8 do TDR.  Após essa etapa será solicitado o envio de proposta financeira ao melhor colocado.

A contratação do serviço de consultoria Pessoa Física será efetuada pelo FUNBIO, instituição que administra os recursos do Projeto Proteção da Mata Atlântica II – AFCoF II (Atlantic Forest Conservation Fund), que tem co-financiamento da Republica Federal da Alemanha por intermédio do KfW Entwicklungsbank.

Para visualizar o termo de referência completo clique aqui: http://www.funbio.org.br/wp-content/uploads/2012/08/AFCoF-II_TDR-2012-0809-00020-2_Subs%C3%ADdio-APA.pdf

A manifestação de interesse deverá ser enviada por e-mail (jose.mauro@funbio.org.br) para o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, em nome de José Mauro, até o dia 23 de agosto de 2012. O Funbio entrará em contato com o consultor selecionado.

José Mauro
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 286 / 5º andar – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22.270-014
jose.mauro@funbio.org.br
(21) 2123-5350

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...