domingo, 12 de agosto de 2012

II Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos


fonte:http://www.promar.org.br/pt/novidades/eventos/copy2_of_evento-cultural-reune-capoeiristas-de-todo-o-brasil-na-ilha-de-itaparica


LOCAL DO EVENTO: Club Med Itaparica/ Ilha de Itaparica

CONTATO: Lucas Gaspari

EMAIL DE CONTATO: lucas@promar.org.br

TELEFONE DE CONTATO: (71) 8797-0585

URL: Link do evento http://promar.org.br/pt/novidades/noticias/2012/julho/ii-forum-de-sustentabilidade-da-baia-de-todos-os-santos-ja-tem-data-definida

DESCRIÇÃO:

Biodiversidade, infraestrutura, novos empreendimentos e turismo náutico. Esses são os pilares de discussão do II Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos Santos. O evento, que se configura como o maior e mais legítimo espaço de diálogo e articulação entre os agentes atuantes na segunda maior baía do mundo, vai ter como recorte a Ilha de Itaparica. O Fórum acontece no dia 22 de outubro, no resort Club Med.

O evento vem se unir aos esforços mundiais para uma convivência equitativa e equilibrada entre as dimensões econômica, social e ambiental do desenvolvimento, visando à melhoria da qualidade de vida de todos. É com este pensamento que o Fórum objetiva promover o fortalecimento da rede dos diversos atores sociais, pertencentes a múltiplos setores (governo, empresas e sociedade civil), que desenvolvem ações em prol do desenvolvimento sustentável da Baía de Todos os Santos (BTS), visando a ampliação e efetividade das ações.

O Fórum, que é promovido pela Organização Socioambientalista PRÓ-MAR, com o apoio do Club Med Itaparica e GDK/AS, vai reunir gestores municipais, estaduais e federais, empresários, comunidade científica e sociedade civil organizada.

Em breve será divulgada a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...