terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inscrições abertas para curso sobre comitês de bacia


fonte: http://comites.igam.mg.gov.br/noticias/1371-inscricoes-abertas-para-curso-sobre-comites-de-bacia
dica da Mara https://www.facebook.com/mara.desouza.5

Estão abertas até o dia 13/08 as inscrições para o curso "Comitê de Bacia: práticas e procedimentos", oferecido pela Agência Nacional de Águas (ANA) e os parceiros do projeto "Água: conhecimento para gestão". A capacitação é gratuita e será realizada a distância, pela internet, entre 20 de agosto e 14 de setembro. Nesta primeira turma há 50 vagas, mesma quantidade que haverá nas 12 turmas previstas, totalizando 650 oportunidades. Em 17 de agosto será divulgada a lista com os selecionados para o curso.

O público-alvo da capacitação é formado por membros de comitês de bacia, técnicos e profissionais vinculados a órgãos gestores de recursos hídricos. O objetivo do curso é compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos comitês e seus elementos constituintes com vistas a melhorar o processo de gestão.

Para se inscrever é necessário ter cadastro no site do projeto. Depois disso é preciso acessar a ficha de inscrição em http://www.aguaegestao.com.br/pt-br/cursos/comit%C3%AAs-de-bacias-pr%C3%A1ticas-e-procedimentos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail duvidas.agua@aguaegestao.com.br, pelas mídias sociais ou acesse o Fale Conosco do projeto “Água: conhecimento para gestão”.

Texto:Ascom/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...