sábado, 4 de agosto de 2012

Palestra: Construção Sustentável e Certificação Ambiental: Oportunidades e Desafios


fonte e site oficial: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1296


No dia 7/8, das 19h30 às 21h30, o Senac Jabaquara promove a palestra Construção Sustentável e Certificação Ambiental: Oportunidades e Desafios. A atividade é direcionada a profissionais das áreas de engenharia civil e urbanismo, gestores ambientais, entre outros.


O objetivo é apresentar a importância da construção sustentável em empreendimentos imobiliários no Brasil e as iniciativas de certificação ambiental, discutindo as oportunidades, desafios e perspectivas do mercado. O evento será ministrado por Eduardo Trani, graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP.



Público-alvo: Profissionais das áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo, paisagismo; administração de empresas e advocacia ligados a negócios imobiliários, gestores públicos de empresas e autarquias vinculadas à construção civil e ao planejamento do uso do solo urbano; gestores ambientais e demais profissionais interessados.
Tags: senac sp, senac jabaquara, sustentabilidade,eduardo trani, engenharia civil,meio ambiente, sustentavel,palestra,evento gratuito

Serviço

Senac Jabaquara
Av. do Café, 298 - Jabaquara
São Paulo - SP
E-mail: jabaquara@sp.senac.br
Telefone: 11.2146-9150
Data e Horário
07/08/2012 das 19h30 às 21h30
Preço
Participação gratuita

Programação
 
Construção Sustentável e Certificação Ambiental: Oportunidades e Desafios, com Eduardo Trani
Data e horário: 07/08/2012 19h30 às 21h30.
Preço: Gratuito
 inscreva-se


Eduardo Trani
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, e Mestre e Doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade de Paris XII (França). Atualmente é Secretário Executivo do Conselho Estadual de Habitação do GESP e atuante em outros conselhos. É docente em instituições de ensino nas áreas de habitação, planejamento urbano e ambiental desde 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...