quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Palestra: Recuperação dos rios Tietê e Pinheiros e das represas Guarapiranga e Billings


25/10/2012
Senac Jabaquara
fonte: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1319

Debate apresenta trabalhos realizados para recuperar os rios e represas da capital paulista.


Palestra: Recuperação dos rios Tietê e Pinheiros e das represas Guarapiranga e Billings

Com o objetivo de apresentar os trabalhos e ações que estão sendo realizados para a recuperação dos rios Tietê e Pinheiros e nas represas Guarapiranga e Billings, o Senac Jabaquera promove o debate: Recuperação dos rios Tietê e Pinheiros e das represas Guarapiranga e Billings. A palestra também visa discutir as perspectivas e prazos para remediar a degradação ambiental sofrida ao longo das últimas décadas nessas áreas.



Público-alvo: Estudantes e profissionais interessados na questão ambiental, sustentabilidade, gestão do meio ambiente, direito ambiental, saúde pública, bacia hidrográfica, recursos hídricos.
Tags: Sustentabilidade, gestão do meio ambiente, direito ambiental, saúde pública, bacia hidrográfica, recursos hídricos, Gestão ambiental.

Serviço

Senac Jabaquara
Av. do Café, 298 - Jabaquara
São Paulo - SP
E-mail: jabaquara@sp.senac.br
Telefone: 11.2146-9150
Data e Horário
25/10/2012 Das 19h30 às 21h30
Preço
Participação gratuita.


Pedro Mancuso - Engenheiro, Professor Doutor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, Assistente Técnico do 1º Promotor de Justiça de Meio Ambiente da Capital do Ministério Público do Estado de São Paulo e Diretor da EHS Consulting.

Doron Grull - Engenheiro Civil e Pesquisador do CEAP, Centro de Apoio a Faculdade de Saúde Pública da USP, Assistente Técnico do 1º Promotor de Justiça de Meio Ambiente da Capital do Ministério Público do Estado de São Paulo e Diretor da EHS Consulting.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...