terça-feira, 25 de setembro de 2012

III Seminário Internacional de Sustentabilidade e Ecoconstrução.




http://www.umnovomundo.org/2012/09/iii-seminario-internacional-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+UmNovoMundo+%28Um+Novo+Mundo%29

Clique para ampliar
Em sua terceira edição, o seminário apresentará nomes nacionais e internacionais, como Marcos Casado do GBC Brasil (Conselho de Construção Sustentável do Brasil – Certificação LEED), Bruno Casagrande da Fundação Vanzolini (Certificação AQUA), o Argentino Walter Lenzi da W&R LENZI e o Italiano Marco Cagelli da Universidade Politécnica de Milão.

Um dos principais objetivos do seminário é a disseminação dos conceitos e tecnologias para a promoção da sustentabilidade na construção civil e por isso entre os palestrantes estão representantes dos principais selos de certificação do país. O seminário também conta com um dia inteiro dedicado às experiências internacionais, quando palestrantes dos EUA, Itália e Argentina, compartilharão as experiências da sustentabilidade na construção em seus países (todas as palestras terão tradução simultânea para o português).

O seminário com carga horária de 21 horas e uma programação extensa, que começa na quinta-feira dia 27 de setembro às 8:00 e termina na sexta-feira, dia 28 de setembro às 19:30 horas, irá após o término, conferir o certificado de participação emitido pela Universidade a todos os participantes.

As inscrições, limitadas a 300 participantes, já estão abertas e podem ser feitas eletronicamente pelo portal da EcoConstruct Brazil: www.ecoconstruct.com.br ou diretamente no link:http://portal.ecoconstruct.com.br/Portal/iConteudo. O valor das inscrições é de R$ 200,00 (duzentos reais) e para estudantes universitários R$ 100,00 (cem reais). Além destas, outras informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: ecoconstructbz@gmail.com ou pelo telefone: (31) 3786-1760 diretamente na EcoConstruct Brazil.


Read more: http://www.umnovomundo.org/2012/09/iii-seminario-internacional-de.html#ixzz27U8fOdHa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...