terça-feira, 20 de novembro de 2012

Congresso Internacional "Condomínio da Terra – Um novo património para uma nova economia"


http://www.quercus.pt/198-eventos/eventos-3/252-conf-internacional-condominio-da-terra


A Quercus, o Município de Gaia e os parceiros do projeto "Condomínio da Terra" convidam todos os interessados a participar no Congresso Internacional "Condomínio da Terra – Um novo património para uma nova economia", que se irá realizar nos dias 16 e 17 de janeiro de 2013 no Parque Biológico de Gaia.

Queremos que este congresso seja um espaço de discussão aberta sobre as características do objeto legal que justificam a constituição dos sistemas climático e oceânico como um Património Natural Intangível da Humanidade (PNIH). Iremos, também, considerar as consequências da constituição do PNIH para os modelos de negociação internacional, os desafios para sua gestão e governança, e quadro instituicional mundial associado.

Em quatro sessões serão debatidos temas variados temas, entre os quais património mundial, limites do planeta, externalidades económicas, mercados falhados, direitos das gerações futuras, organização mundial do ambiente, etc.

Para mais informação, por favor consulte em anexo o programa do Congresso Internacional "Condomínio da Terra – Um novo património para uma nova economia".




Observações:
Tradução simultânea português-inglês e inglês-português.
Lugares limitados.
Participação gratuita.

Clique aqui para aceder à ficha de inscrição online e consulte o programa.
http://www.condominiodaterra.org/pt/campanha-rio20/inscrever/

Mais informações:
Condomínio da Terra | Quercus
Telf: 22 374 9249
Telm: 93 999 2185
E-mail: inscrever@condominiodaterra.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...