terça-feira, 23 de outubro de 2012

download "licitações sustentáveis" na Revista do Serviço Público


dica facebook

Sustentabilidade na Administração Pública compartilhou umlink.


Para quem se interessa pelo assunto "licitações sustentáveis", a última Revista do Serviço Público traz um excelente artigo
Compras públicas compartilhadas: a prática das licitações sustentáveis, de Renato Cader da Silva e Teresa Villac Pinheiro Barki.
O download é gratuito.



RSP 63 – nº 2 – ABR/JUN 2012, p. 123


Artigos:

Modelos de tomada de decisão no processo orçamentário brasileiro:uma agenda de pesquisas - Welles Matias de Abreu; Vinícius Mendonça Neiva e Nerylson Lima. Compras públicas compartilhadas: a prática das licitações sustentáveis - Renato Cader da Silva e Teresa Villac Pinheiro Barki. O impacto da Lei de Responsabilidade Fiscal: uma análise do desempenho das contas públicas municipais do Estado do Rio Grande do Sul - Ari Söthe; Vilson Söthe e Clésia Ana Gubiani. Contribuições do escritório de gerenciamento de projetos públicos na gestão para resultados - Marcelo Torres Pinheiro e Mônica Aparecida da Silva Rocha. Uma análise sistêmica: vitimização e políticas de segurança em São Paulo - Betânia Peixoto; Letícia Godinho de Souza e Renato Sérgio de Lima.

E mais:
RSP Revisitada:
Qual o papel de uma escola nacional de Administração? - Urbano C. Berquió

Reportagem:
Escolas de governo de todo o Brasil reúnem-se na ENAP

download
 http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=3808

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...