terça-feira, 15 de janeiro de 2013

IEN seleciona bolsistas para mestrado nas áreas de ciência e tecnologia nucleares


http://www.agenciacti.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3251:ien-seleciona-bolsistas-para-mestrado-nas-areas-de-ciencia-e-tecnologia-nucleares&catid=1:latest-news

SEG, 14 DE JANEIRO DE 2013 16:56
O Instituto de Engenharia Nuclear (IEN), unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen/MCTI), está com as inscrições abertas para a seleção de candidatos ao mestrado acadêmico em ciência e tecnologia nucleares, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo é preparar o aluno para atuação profissional no setor nuclear e em docência superior. Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro de 2013 para se inscrever.

Para concorrer às 20 vagas, os alunos graduados ou cursando o último período da graduação devem realizar as inscrições pessoalmente no IEN ou por carta registrada. Os candidatos ainda podem apresentar cartas de recomendação assinadas por professores/pesquisadores das áreas de ciências exatas e da terra ciências biológicas ou engenharia.

A primeira etapa do processo seletivo acontecerá por meio de provas de redação, matemática e inglês, previstas para o dia 26 de fevereiro. Além disso, os currículos serão avaliados pela comissão julgadora e os concorrentes devem participar de entrevista entre os dias 26 e 28 de fevereiro.

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de março de 2013.

Para mais informações, acesse o edital.
http://www.ien.gov.br/posien/editais/edital2013.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...